Rafael Bittencourt se autopromove em homenagem à Eddie Van Halen


O pretensioso guitarrista Rafael Bittencourt se aproveitou da morte do ídolo Eddie Van Halen para fazer aquela média e postou em suas redes sociais uma bela jogada de marketing pessoal, voltado a autopromoção.

Supostamente um grande fã de Eddie Van Halen, Rafa conta suas experiências de como foi crescer ouvindo fitas cassetes pirateadas e tendo ido em um único show. Confira abaixo o texto apelativo e sensacionalista do falastrão artista:

"2020. Que ano difícil. E para pesar mais um pouquinho a ausência de abraços e contato físico, Eddie Van Halen morreu.

Sempre digo que só percebemos o tamanho do espaço que uma pessoa preenche em nossas vidas quando ela nos deixa. Desencarna. Estou sentindo um tremendo vazio. E posso sentir que várias amigos ao redor estão sentindo o mesmo. Tristeza, choro compulsivo, angústia. Mas como? Eu nem o conhecia pessoalmente. Isso acontece porque a alma dele tocou a minha. Tocou a nossa.

Sua alegria e talento preencheu um espaço importante aqui. Me confortou muitas vezes com sua música. Me inspirou a querer ser músico, guitarrista. Eu ouvia a fita cassete de fones para não atrapalhar os que assistiam à novela.

Vejo a alma como asas invisíveis que acolhem outras. Quanto maior a alma mais longe ela alcança. A alma do Eddie Van Halen alcançou o mundo inteiro. Deixou um legado maravilhoso e foi nossa companhia em alegrias e lágrimas.

O legado e a companhia vão continuar graças a Deus. Eu tive o privilégio de assistir o show em '88 quando morei nos EUA. Certamente é a imagem mais maravilhosa que vou guardar. Termino este texto debulhado em lágrimas e muito grato por você ter existido. O mundo ficou mais colorido contigo. Descanse em paz."

Até o final desta reportagem constatamos que o baterista Aquiles Priester também continuava sentindo um tremendo vazio em seu bolso pela falta de pagamento de seus antigos empregadores, que não declararam nada a este respeito pois estavam se debulhando em lágrimas, enquanto tramam suas novas trapaças empreitadas com parceria do(a)(e)(u)(x) cantor(a)(e)(u)(x) brega e vibrato-humano Pablo Vittar.


Tenho Mais Inimigos Do Que Discos
Jornalismo Sincero e Imparcial

Somos muito ocupados e não dispomos de tempo para checar fatos, em caso de dúvidas utilize o Google.

Comentários