Ozzy Osbourne não acredita que o Covid seja uma Conspiração Mundial
Ozzy Osbourne, lendário vocalista e morcegófilo, reclamou sobre o Covid-19 e a pandemia que o impediu de embolsar uma bolada fazendo a nova "Turnê de Despedida" do álbum "Ordinary Man", lançado em fevereiro deste ano, e que ninguém ficou sabendo.
Ozzy tem todas as razões do mundo para se preocupar com a doença, especialmente por fazer parte do grupo de risco, já que está beirando os 72 anos e dando sinais de ainda mais demência que o seu normal, o Madman (Homem Louco, nota do tradutor) disse estar doido para voltar logo aos palcos.
Durante o programa "Ozzy Speaks", na rádio SiriusXM, e sua única fonte de renda atualmente, o Madman pronunciou: "Estou ansioso para voltar à pourra do palco e que esse corongavírus esteja controlado. Podemos fazer alguns shows do caraio".
Mesmo em meio a uma pandemia global, algumas pessoas negam a sua existência e outras não utilizam máscaras ou, quando o fazem, é de forma incorreta, especialmente se for para fazer gracinhas em fotos para mídias sociais, mostrando a todos seus seguidores que não ligam a mínima para o que está acontecendo.
"Por favor, se você está ouvindo este programa, por favor, não seja estúpido e vá a uma daquelas festas idiotas de COVID. Isso é para idiotas. Porque é real, não é uma conspiração, e vai acabar com você ", alertou Ozzy.
Resumindo: se você não pode ir ao show do Ozzy, então não vá a outras festas! #ficaadica
Tenho Mais Inimigos Do Que Discos
Jornalismo Sincero e Imparcial
Somos muito ocupados e não dispomos de tempo para checar fatos, em caso de dúvidas utilize o Google.
Comentários
Postar um comentário